Quem Somos

A Energizzi Energias do Brasil
★★★★★

Foi criada em 2017, com o objetivo de atuar nas áreas de energias de maneira ampla e diversificada, envolvendo os segmentos de óleo e gás e de geração de energias convencionais e renováveis.
Na atividade de petróleo e gás, a Energizzi participou em maio de 2017, da 4º Rodada de Campos com Acumulações Marginais, realizada pela ANP – Agencia Nacional do Petróleo, ocasião em que venceu um dos lotes oferecidos em leilão, o Campo do Vale de Quiricó em Pojuca – Recôncavo – Bahia. Atualmente o campo está em operação.
Na área de geração elétrica, a Energizzi vem desenvolvendo o seu portfólio de investimentos a partir de estudos técnicos e de viabilidade econômica, contando com diversas perspectivas positivas de empreendimentos voltadas à geração de energias renováveis, proveniente de biomassa; solar; eólica e hídrica e convencionais como usinas termoelétricas a gás natural.

A Energizzi possui um quadro composto por profissionais seniors nas áreas de petróleo e gás, responsável pelos estudos e avaliações técnicas voltadas às oportunidades disponibilizadas pela ANP e outras empresas, a partir de análise de reservatório, definição de reservas, projeto de equipagem de poço, testes de formação e produção, projeto de facilidades e abandono.

A Energizzi conta também com diversos técnicos e consultores especializados no desenvolvimento de projetos de energia, voltados à geração distribuída no ambiente de contratação livre, como também na participação de leilões de venda de energia no ambiente de contratação regulado, realizados pela ANEEL.

Missão

“Estruturar, desenvolver e operar empreendimentos voltados à exploração e produção de petróleo e gás”, e à  geração de energias convencionais e renováveis”.

Visão

“Investir e progredir com base em crescimento orgânico e sustentável, a partir da aquisição de projetos novos (“green field”) ou em operação, e através das oportunidades disponibilizadas pelas Agencias Reguladoras através dos leilões”.

Valores

“Atuar em conformidade aos mais elevados padrões de integridade, e de respeito ao meio ambiente, às comunidades e profissionais envolvidos”.

Considerar como princípios de ação, a agilidade, a seriedade, a qualidade, a gestão pelo exemplo e a busca pela  excelência

Ter a lucratividade como diretriz principal para avaliação do desempenho da gestão e na tomada de decisão para  aquisições e novos empreendimentos.

Menu